Conheça o tratamento dentário que dá as melhores vantagens!

Conheça o tratamento dentário que dá as melhores vantagens!

Encontrar o tratamento de saúde que procura nem sempre é uma tarefa fácil. Quando se trata de tratamentos dentários a dificuldade pode ser ainda maior. Confiança, segurança, cuidado e profissionalismo devem ser questões a ter em conta para quem precisa de tratar dos dentes. E face às muitas opções que o mercado oferece, tem sorte quem consegue encontrar tudo num único lugar e surpreender-se com vantagens e facilidades que fazem do tratamento um serviço de excelência.

Será que existe algo do género no mercado dentário atual?

A resposta é: sim! Com o Cartão Dental Premium!

Quer saber mais? Continue a ler.

Conheça as vantagens que cuidar dos dentes proporciona!

Responda com sinceridade: qual a frequência com que vai ao dentista?

Um estudo realizado em 2018 pelo Barómetro de Saúde Oral aponta que 32,7% dos portugueses nunca vão ao dentista ou, se o fazem, limitam-se a casos de urgência. Isto significa um número superior a 3 milhões de pessoas, se considerarmos o número atual de residentes em Portugal, que já ultrapassa os 10,2 milhões de habitantes.

O número surpreende ainda mais se levarmos em consideração a importância que tem a ida regular ao dentista, tanto para a saúde oral quanto para o resto do organismo.

Quer saber as vantagens da visita regular ao dentista?

Para se ter uma ideia, apenas 11% da população portuguesa visita regularmente o dentista com a frequência sugerida, de 6 em 6 meses. Face a este cenário, não é de estranhar que mais de metade da população portuguesa sofra com a falta de pelo menos um dente natural.

Se não quer fazer parte dos índices acima, esteja atento!

Conheça 7 vantagens de realizar uma consulta de avaliação oral regularmente:

1- Manutenção da higiene oral: 

As visitas regulares ao médico dentista – de 6 em 6 meses – são fundamentais para fazer as destartarizações e a higienização profissional que mantém a sua saúde oral sempre em dia. Também evitam doenças como cáries, gengivites e periodontites, que podem ser bastante prejudiciais.

2- Identificar problemas dentários em fase inicial:

Se não conseguir visitar o seu dentista com frequência, faça-o pelo menos uma vez por ano. Além da manutenção necessária, é possível identificar nestas consultas regulares problemas dentários em fase inicial. Ao receber um diagnóstico atempadamente o tratamento também pode ser iniciado o mais rápido possível, e assim evita que o problema aumente ou afete outras partes do organismo.

3- Prevenção de outras doenças:

Uma saúde oral comprometida afeta todo o organismo. Há doenças cardíacas e estomacais, por exemplo, que podem desenvolver-se como resultado da falta de higiene e cuidado com a saúde oral, e outras que são agravadas devido à falta de cuidados orais.

4- Evitar dores improváveis:

Sabia que dores de cabeça, de coluna, ombros e pescoço podem ocorrer devido a uma saúde oral comprometida? É verdade! Aquela dor que não passa e que muitas vezes não se sabe de onde vem pode existir devido à falta de atenção com a sua saúde oral. Esteja atento!

5- Evitar a perda de dentes:

Atualmente, 70% dos portugueses têm falta de pelo menos um dente natural. Este cenário pode ser diferente com a visita regular ao médico dentista, já que assim é possível identificar e iniciar o tratamento o quanto antes, e evitar que os problemas se agravem ou provoquem outras doenças.

6- Prevenir dores de dentes:

A cada ida ao dentista é possível identificar cáries e doenças e, desta forma, prevenir ou evitar dores de dentes, que são comuns quando existem problemas de saúde oral.

7- Garantir um sorriso saudável:

Higiene e saúde oral em dia são a combinação ideal para um sorriso perfeito. É importante a visita regular ao dentista para manter a higiene oral e a saúde dos dentes. É um benefício direto: uma manutenção frequente dos dentes contribui para sorrisos saudáveis e perfeitos.

É melhor prevenir do que remediar!

Visite o seu médico dentista regularmente. Tire todas as suas dúvidas, saiba como está a sua saúde oral, certifique-se de que não há problemas que devam ser tratados. Aproveite todas as vantagens que esta consulta pode proporcionar e saia com a segurança de que está em dia com a sua saúde oral.

Seja por falta de tempo, por não considerar importante ou por questões financeiras, é comum que as pessoas façam apenas consultas regulares no dentista, quando algum problema aparece – ou quando não resta outra opção senão a urgência.

Se já sofreu com algum problema bucal ou com uma dor de dentes que demorou a passar, sabe o quanto é importante ter cuidados com a saúde oral e fazer a prevenção necessária.

Se precisa de um profissional para agendar uma consulta de avaliação ou para dar início a algum tratamento dentário, o Cartão Dental Premium pode ajudá-lo!

Descubra as vantagens que o Cartão Dental Premium tem para si!

O Cartão Dental Premium é um Cartão que não sendo um seguro saúde, pretende cuidar da saúde oral e trazer de volta a sua qualidade de vida. Uma solução única e completa que permite a colocação de implantes dentários e fazer branqueamentos dentários, entre outros serviços, a um valor mais acessível.

O Cartão Dental Premium é uma oferta única no mercado português, criada a partir da parceria com empresas experts em reabilitação oral avançada e implantologia dentária.

Quais as vantagens?

Ao mesmo tempo que resolve o seu problema dentário, ainda tem vantagens associadas! É, por isso, que o Cartão Dental Premium faz a diferença na saúde oral de todos os que aderem a este serviço.

São mais de 75 tratamentos dentários que poderá fazer, entre eles:

– 2 Implantes Dentários com coroa;

– Branqueamento Dentário Profissional;

– Destartarização;

– Tratamento de cáries;

– Raio-x para diagnóstico completo;

– Higienização…

…E muitas vantagens, entre elas:

  • Variedade de serviços;
  • Garantia no resultado;
  • Preço fixo, justo e acessível;
  • Segurança;
  • Facilidades de pagamento;
  • Avaliação completa sem custos;
  • Equipe expert em implantologia e em tratamentos odontológicos;
  • Equipamentos modernos;
  • Material de qualidade;
  • Atendimento personalizado;
  • Clínicas bem localizadas e bem equipadas

Com o Cartão Dental Premium tem a garantia de um atendimento personalizado, realizado por médicos dentistas experts que prezam pelo lado humano. Dispomos de produtos de qualidade e equipamentos modernos, de forma a garantir um tratamento completamente seguro, do início ao fim.

Precisa de mais informações?

Saiba o que diz quem aproveitou as vantagens do Cartão Dental Premium:

A paciente Maria Júlia Guedes encontrou o cartão na internet, “mais precisamente no Facebook”, e foi por lá que ela se inscreveu para ter mais informações.

Para Maria Júlia, o CDP só traz vantagens, principalmente pela possibilidade que oferece ao paciente de fazer mais tratamentos e poupar ao mesmo tempo. Maria Júlia faz a seguinte comparação: se escolhesse fazer noutro local os mesmos tratamentos que fez até agora através do CDP, teria que pagar por cada serviço que fosse necessário realizar.

Mais vantagens?

O Cartão Dental Premium pretende facilitar o tratamento dentário para todas as pessoas, dando a todos a oportunidade de recuperar a autoestima e a qualidade de vida.

O Cartão oferece ainda facilidades de pagamento: a partir de 51,94€ por mês x 36 meses sem juros.

A ideia é oferecer condições de pagamento acessíveis para que o maior número de pessoas consiga tratar dos dentes e voltar a sorrir com segurança!

Por isso, com o Cartão Dental Premium paga um valor único por mês para ter disponíveis tratamentos dentários, e poder, finalmente, obter o sorriso com que sempre sonhou!

Comece já a cuidar da sua saúde oral!

Aproveite e agende uma consulta de avaliação oral sem custos, receba um diagnóstico completo e coloque a sua saúde em primeiro lugar.

Sorrir com saúde e confiança é sempre a melhor opção!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *