Passo a passo: como preparar o sorriso para as suas selfies

Passo a passo: como preparar o sorriso para as suas selfies

Nada melhor do que estarmos sempre preparados para uma foto inesperada, para aquele evento ou viagem de última hora. E também para apresentarmos sempre um sorriso bonito nas selfies, não acha? Preparar o sorriso é algo importante na nossa vida quotidiana.

sorriso_para_selfie

Aquelas viagens com que tanto sonhamos, e que por vezes fazemos sozinhos, nas quais tiramos inúmeras fotos em locais turísticos, as famosas selfies merecem um sorriso à altura para guardarmos boas lembranças do passeio para a posteridade e… não nos podemos esquecer, para publicarmos nas nossas redes sociais! Afinal, se programamos um passeio, temos que preparar o sorriso para quando partilharmos as fotografias com aqueles que prezamos.

Veja como pode preparar o sorriso mais bonito para as selfies

Ter fotos bonitas, onde estamos felizes, a sorrir com pessoas que amamos e em locais especiais, recorda-nos no futuro os momentos vividos agora. É uma forma de guardarmos o passado e de revivermos tudo novamente, através das lembranças.

Para que as fotos e selfies nos arranquem sorrisos no futuro, devemos preparar o sorriso agora!

Temos dicas simples para lhe dar!

Dentes limpos: uma das coisas a que deve ter sempre atenção é se fez a correta higiene oral antes de tirar a foto. Se tiver comido alguma coisa, é comum que fiquem restos de comida entre os dentes e isso pode fazer com que o sorriso não fique tão bonito. Se estiver sozinho, use a câmara do smartphone para confirmar se o sorriso está pronto para a selfie. Tenha sempre à mão um fio dentário, para quando a escovagem não for possível.

Atenção, mulheres!: aparecer com o batom esborratado ou gasto é impensável! Se costuma usar batons de cores vibrantes, que realçam o sorriso, lembre-se de retocar o batom antes da foto. Tenha sempre o batom à mão e evite que o seu sorriso seja alvo de atenção pelo motivo errado. Para quem prefere lábios com cores mais claras, retoque também é importante.

Dentes amareladoshoje em dia, as apps de filtros são muito comuns e com eles conseguimos corrigir alguns detalhes nas imagens. Os dentes brancos são campeões quando se fala em destacar o sorriso. Mas, para que estes sejam verdadeiramente brancos, deve preparar o sorriso com um tratamento dentário profissional. Consulte o seu dentista e veja como ter dentes mais brancos e saudáveis.

Câmara fotográfica: esta costuma ter vários recursos que valorizam a paisagem e as pessoas que aparecem nas fotos, mesmo quando falamos da câmara do smartphone. Para tirar o melhor proveito de todos os recursos, estude todas as funcionalidades e faça os ajustes necessários para preparar a foto. Teste antes e guarde os melhores registros para assinalar os momentos importantes.

sorriso_para_selfie

Há momentos em que é preciso ajuda a preparar o sorriso!

Há situações em que, mesmo com todos os passos de que mencionámos acima, não se consegue chegar ao sorriso perfeito. Afinal, são pequenas correções, não ajudam a resolver problemas mais profundos.

Agora, vamos aconselhá-lo relativamente aos dentes que precisam de ajuda profissional para o valorizar.

Preparar o sorriso de forma confiável, segura e duradoura é a melhor opção para garantir registos fotográficos perfeitos. Para que o seu sorriso seja radiante e saudável, sem ter que usar aplicações ou sem que precise de esconder o sorriso com as mãos ou fechando a boca, deve procurar ajuda profissional. Ou seja, um médico dentista expert nas técnicas mais modernas de reabilitação oral.

Um dos casos que gostamos de destacar, é o do paciente João Cardoso.

Numa sequência de 3 rápidos episódios, ele conta-nos um pouco da sua história e de como decidiu optar pelo Cartão Dental Premium para recuperar o sorriso bonito que costumava ter, e de como hoje se sente melhor, mais confiante e seguro para sorrir. 

No seu caso, já havia a necessidade de substituir os dentes com implantes dentários, uma técnica bastante comum e acessível nos dias de hoje.

A falta de um simples dente já afeta a nossa autoestima, altera o nosso comportamento e afeta o convívio com outras pessoas. E mesmo que às vezes não tenhamos essa perceção, faz com que o nosso sorriso seja escondido e disfarçado em fotografias. Se isso acontece consigo, não podemos deixar de o alertar: está na hora de preparar o sorriso com ajuda profissional para garantir mais qualidade de vida e restabelecer sua saúde oral e a estética.

Entenda como preparar o sorriso com o exemplo do João

No episódio 1, o João diz-nos o que o motivou a aderir ao Cartão Dental Premium, para preparar o sorriso.

Depois de aderir ao Cartão Dental Premium, que oferece inúmeras vantagens aos pacientes que precisam de preparar o sorriso, o João partilhou connosco a sua trajetória e experiência.

Precisava de implantes dentários, por isso o Cartão Dental Premium foi a solução perfeita, porque contempla 2 implantes dentários com coroas, além de higienizações e branqueamentos.

Quando lhe perguntámos sobre o que achou do Cartão Dental Premium, o João destacou a vantagem da relação qualidade-preço. Juntamente com um atendimento premium, foi a combinação perfeita para preparar o sorriso do João para as selfies, o trabalho e a vida.

É importante destacar que uma simples dor de dentes ou até uma halitose podem ser sintomas de doenças de saúde oral que, se não forem tratadas a tempo, comprometem os dentes e o sorriso. Quando as doenças se agravam, a situação pode levar à temida e tão comum perda dentária, que já afeta milhões de portugueses e que pode ser evitada e tratada com os cuidados adequados.

E mesmo que esta já seja a sua realidade, não há mais motivos para adiar a procura de ajuda. O Cartão Dental Premium é a solução desenvolvida especialmente para casos como estes, em que um ou dois dentes precisam de atenção especial. E todos os beneficiários usufruem dos branqueamentos e das higienizações profissionais incluídas no plano.

Estamos à espera para preparar o seu sorriso!

Para ficar a par de todos os serviços que o cartão engloba, convidamo-lo a agendar a sua avaliação oral sem custos, para conhecer todas as vantagens que temos para preparar o seu sorriso, para todos os momentos importantes da sua vida.

sorriso_para_selfie

Vai ser recebido respeitosamente pela nossa equipa expert e usufruir do nosso tratamento de excelência. Não demore: estamos aqui para preparar o seu sorriso.

E, se ainda deseja saber mais sobre o que fazer quando perde um dente, antes de procurar ajuda profissional, preparámos um conteúdo informativo sobre o assunto.

Leia: O que fazer com o dente que caiu.

One Reply to “Passo a passo: como preparar o sorriso para as suas selfies”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *