Quanto custa ter dentes perfeitos?

Quanto custa ter dentes perfeitos?

Quanto pagaria para ter uns dentes perfeitos, saudáveis e um sorriso bonito? Ou melhor, quanto poderia pagar? O Cartão Dental Premium é a resposta que procurava para esta pergunta. 

Embora tratamentos dentários sejam fundamentais para a manutenção dos dentes, boca e organismo saudáveis, é comum serem inacessíveis para muitas pessoas. O motivo? O custo, que na maior parte das vezes é mais alto do que o paciente pode pagar.  

A boa notícia é que há iniciativas que levam em consideração a necessidade da população e inovam para oferecer possibilidades que façam a diferença na saúde, na autoestima e, principalmente, no bolso.

 

Dentes perfeitos: conheça a solução!

Imagine que a sua necessidade é a colocação de um implante dentário e outros serviços, como obturação e o branqueamento. A partir de pesquisas que certamente fez em clínicas dentárias percebeu que o valor cobrado no mercado é superior ao que, hoje, pode pagar. Por isso, opta por esperar o momento mais adequado para resolver o que precisa, já que a questão financeira apresenta-se como um impeditivo para o tratamento da sua boca.

Mas, ao informar-se, soube que as cáries e a ausência de um ou mais dentes provocam muitos prejuízos para a saúde. Pesquisando um pouco mais descobriu que a falta de dentes prejudica a mastigação, compromete a fala e a dicção, constrange ao falar em público, provoca a perda óssea, e por isso altera a fisionomia do rosto. Sem falar em todos os outros problemas de saúde que podem ser ocorrer em todo o organismo.

Pior: não só está informado sobre o assunto como já percebe os prejuízos que existem para a sua saúde e autoestima e, por isso, precisa de uma solução, talvez urgente!

Pois é, a situação acima descrita é mais comum do que podemos imaginar. 

Agora, imagine que se encontra na mesma situação, mas com a possibilidade de solucionar o seu problema dentário por um valor que cabe no seu bolso, sem precisar pagar juros ou taeg, ter muitos benefícios e não precisar mais de esconder o seu sorriso. 

Apresentamos neste artigo o Cartão Dental Premium que é a solução para ter os dentes perfeitos e sempre bem cuidados. Também fica a conhecer, quais os serviços oferecidos, o custo, e as razões pelas quais esta é a melhor opção para ter acesso a uma variedade de tratamentos seguros, acessíveis e de confiança para todos.

Como funciona o Cartão Dental Premium?

Diferente de um seguro saúde, e pela primeira vez em Portugal, existe um cartão que inclui 2 implantes dentários, mais de 75 tratamentos disponíveis, que custa pouco e possibilita poupar mais.

O Cartão é uma oferta única no mercado nacional e foi criado pela Swiss Dental Services, empresa expert em Reabilitação Oral Total Avançada, em parceria com a Swiss Dental Health Plans.

 

Reunimos 10 motivos para ter o cartão que lhe dá o sorriso perfeito:

  1. Variedade de serviços;
  2. Garantia no resultado;
  3. Preço;
  4. Segurança;
  5. Facilidades de pagamento;
  6. Avaliação completa sem custos;
  7. Equipe expert em implantologia e tratamentos odontológicos;
  8. Equipamentos modernos;
  9. Qualidade de material;
  10. Atendimento personalizado.

Explicamos como cada motivo se transforma em vantagens imperdíveis para ter dentes perfeitos. Confira!

O Cartão Dental Premium foi criado para possibilitar que todas as pessoas tenham acesso a tratamentos de saúde oral, como implantes dentários seguros e modernos, além de todos os outros serviços oferecidos. Isso para que possam sorrir novamente, sem constrangimento, mostrar os seus dentes perfeitos e saudáveis, com um valor a pagar por mês que cabe no bolso.

A maior vantagem que o cartão oferece é que com ele cada pequeno problema pode ser tratado logo no início, sejam tratamentos dentários ou higienizações.

Desta forma, resolve um pequeno problema enquanto ele está sob controle, previne o agravamento ou que outras possíveis doenças comprometam a saúde dos seus dentes. Por exemplo: uma pequena cárie pode-se transformar numa outra doença oral, como uma periodontite. Também evita que sejam precisos tratamentos mais invasivos e demorados para recuperar a saúde oral, ou mesmo, que o problema se transforme numa perda dentária.

Para isso, toda a equipa profissional está sempre à disposição para que, mesmo aquela dor de dentes sem explicação, seja averiguada e solucionada a tempo com o melhor resultado para si.

E tem mais!

Imagine: não precisar nunca mais adiar a visita ao dentista por ter receio de não poder pagar o valor do tratamento dentário. Com o Cartão Dental Premium tem essa facilidade, que já engloba toda a variedade de serviços que a sua saúde oral necessita para estar sempre em dia.

Vale ressalvar que, mesmo em caso de perda dentária, o Cartão Dental Premium dá cobertura para a realização até 2 implantes dentários com coroas, sem cobrar nada a mais por isso. Dentes perfeitos, saudáveis e bem cuidados são a razão da sua existência.

Qual o custo do Cartão Dental Premium?

Quanto pagaria para ter uns dentes perfeitos, sempre bonitos e saudáveis, sem afetar o seu orçamento? Algo como o valor mensal do ginásio para ter um corpo bem cuidado? Ou o valor que paga num jantar com um bom vinho? Ou, ainda, o preço de uma peça de roupa ou calçado que compra durante o mês?

Pois o Cartão Dental Premium tem valores próximos destas situações que fazem parte da vida e da rotina das pessoas. Veja: com menos do que talvez imagina pode ter acesso a toda essa segurança e facilidade para ter um sorriso que dá inveja. 

A intenção é clara: proporcionar-lhe os cuidados com a sua saúde oral por um valor que não prejudique o seu orçamento mensal. Queremos que seja mais um entre milhões de portugueses que cuida do seu sorriso e não só da sua aparência, com um corpo saudável ou uma bela roupa. 

Entendemos que cuidar dos dentes e da saúde oral deve ser uma prioridade e é para isso que existe o Cartão Dental Premium.

Colocados todos estes pontos tão importantes, imaginamos que já tenha alguma ideia do valor que paga para ter acesso a 2 implantes dentários e mais de 75 tratamentos dentários disponíveis de qualidade.

E é isso mesmo: por um valor muito acessível, desde 1,90€ por dia, é possível assinar o Cartão Dental Premium e garantir dentes saudáveis e um sorriso perfeito por muitos anos. O valor é pago mensalmente, sendo até 36 parcelas fixas, que garantem que tenha à sua disposição uma equipa expert, ambiente clínico de excelência, materiais de altíssima qualidade e todo cuidado e respeito que merece durante o seu tratamento.

Além disso, não há cobrança de juros e não é preciso recorrer às instituições financeiras para fazer o pagamento. As facilidades não têm fim. Têm, sim, muitas vantagens e benefícios reais para si.

A partir do momento que adquire o Cartão, com o valor que paga mensalmente, é possível colocar até dois implantes dentários com coroas e realizar mais de 75 tratamentos dentários disponíveis, como o tratamento de cáries ou gengivites, desvitalizações e limpezas profissionais. 

Outros serviços dentários também compõem a relação dos tratamentos oferecidos pelo cartão. São eles: branqueamento profissional – que deixa o seu sorriso como o dos artistas que vê na televisão, tratamento de canal, remoção de tártaro e muitos outros essenciais, como o raio-x (ortopantomografia) para manter os seus dentes saudáveis e bonitos como devem ser.

Quer mais?

Os serviços oferecidos são personalizados, simples e sem complicações. Basta fazer o seu agendamento e comparecer à clínica mais próxima de si. Com o seu Cartão Dental Premium tem acesso a tratamentos, sem burocracia e pode ter os dentes perfeitos como sempre sonhou.

Ao adquirir o Cartão Dental Premium confia a sua saúde com toda a segurança a dentistas experts que trabalham a partir de metodologia própria da Swiss Dental Services: atendimento humanista e respeito e foco total ao paciente.

Ainda precisa de mais motivos para confiar no Cartão que lhe garante uns dentes perfeitos?

Além de todos os benefícios apresentados, os pacientes têm apoio clínico, atendimento personalizado sempre que precisar e a garantia de tratamentos únicos no mercado de implantologia dentária e odontologia.

Prezar por essa forma de trabalho já fez com que mais de 30.000 casos fossem resolvidos com sucesso em oito anos de atuação no mercado português, com dentes saudáveis e sorrisos perfeitos.   

Como se não bastassem todas as vantagens acima, o Cartão Dental Premium oferece uma rede de clínicas em cidades emblemáticas de Portugal. De norte a sul do país pode realizar o seu tratamento dentário na clínica mais perto de si, com a mesma qualidade e comodidade. Seja em Lisboa, Porto, Viseu, ou Braga, entre outras possibilidades, a estrutura oferecida é a mesma e a qualidade dos serviços também. 

    Alguma vez imaginou ter tanto num só Cartão? 

    Fazemos mais uma pergunta intrigante: tem ideia de quanto pagaria isoladamente por cada tratamento que falámos acima? Seja um raio-x, uma higienização, ou mesmo um branqueamento? Se o seu caso requer ainda mais atenção e necessita de implantes dentários, saiba que os valores de mercado tornam o seu sonho, por vezes, mais distante. É para dar este conforto e segurança que o Cartão foi criado: para cuidar de si e da sua saúde oral, sem prejudicar o seu orçamento. Assim, não precisa de se perguntar a toda a hora “quanto custa ter uns dentes perfeitos?”.

    Não perca tempo e conheça agora a melhor oportunidade para ter tantos serviços dentários importantes para a saúde dos seus dentes e a manutenção do seu sorriso. Pode também conferir os depoimentos de quem já confiou no Cartão Dental Premium e ficou satisfeito com os serviços oferecidos. 

    Peça já mais informações online e faça as contas.

    Aproveite e agende agora uma avaliação oral completa sem custos, com exames importantes para um diagnóstico preciso. Assim, vai saber qual o tratamento mais indicado para o seu caso e saberá quanto custa ter os dentes perfeitos que sempre quis.

    Com dentes bem cuidados e saudáveis terá muito mais gosto ao sorrir!

     

    2 Replies to “Quanto custa ter dentes perfeitos?”

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *