Sorrir no presente

Sorrir no presente

Não é possível parar o tempo, temos apenas de vivê-lo o melhor possível a cada dia.

Tal como a nossa pele e todo o nosso corpo, que atravessa mudanças ao longos dos anos, também a nossa dentição pode “envelhecer”.

Com a idade e o desgaste, os dentes têm tendência a tornarem-se mais escuros devido à pigmentação acumulada e o esmalte torna-se mais enfraquecido.

Existem também problemas dentários que podem surgir e que acabam por provocar o envelhecimento precoce do seu sorriso, tais como cáries, retração da gengiva, boca seca, tártaro, etc.

No entanto, podemos enganar o tempo e podemos começar pelo seu sorriso.

Não viva no passado, sorria no presente.

Por vezes, damos por nós a recordar fotografias e momentos em que ainda mantínhamos aquele sorriso jovem e saudável que tanto gostávamos de ter – um sorriso que trazia confiança e à vontade no dia-a-dia.

Hoje em dia, com os avanços na medicina dentária é possível trazer esse sorriso de volta e torná-lo novamente uma realidade e não apenas uma memória.

Neste Dia da Juventude, não queremos que viva no passado, mas que sorria no presente. Um sorriso jovem é um sorriso saudável que lhe traz vitalidade.

A sua beleza, mais do que parecer bem, está em sentir-se bem consigo mesmo.

É possível rejuvenescer o seu sorriso, quer a nível funcional ou estético, e torná-lo o sorriso de que tanto sente falta.

Fale connosco.

Queremos que o seu espírito jovem transpareça no seu rosto e que recupere a qualidade de vida!

Com o Cartão Dental Premium sorrir é fácil e seguro.

Marque já a sua consulta de avaliação sem custos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *